Empresa de embalagens lança envelopes personalizados ao preço mais baixo do mercado

Empresa de embalagens lança envelopes personalizados ao preço mais baixo do mercado

Nos últimos meses temos assistido a um aumento de preços em vários setores do mercado. Vivemos momentos de escassez de matérias-primas e de aumentos dos custos dos transportes.

A 100 metros, empresa com sede em Paços de Ferreira e filial no Cacém, está a contrariar esta tendência com o lançamento de envelopes almofadados personalizados ao preço mais baixo do mercado. Esta empresa de embalagens tem reunido imensos esforços para colocar esta medida em prática, com o objetivo de defender a sua posição e preocupação perante os malefícios que estes aumentos têm tido nas empresas.

Diana Mendes, SEO Analyzer da 100 metros, revelou que a embalagem é a primeira impressão que o cliente tem com a empresa, mesmo antes de tocar, sentir ou usar qualquer produto. “A personalização das embalagens capta a atenção instantânea dos clientes, porque demonstra que a marca está atenta aos detalhes, daí estarmos a apostar fortemente na redução de preços deste tipo de produtos”. Esta empresa pacense acredita que os seus clientes terão mais sucesso através de uma personalização de embalagens a custo reduzido.

Para além da diminuição dos preços, a 100 metros disponibilizou no seu site um simulador 2D para que os seus clientes possam personalizar as embalagens mais facilmente, para além de garantirem uma revisão do design completamente gratuita. “Para os clientes que não se sentem muito à vontade para personalizar as embalagens online, a 100 metros disponibiliza profissionais que criam o design aos seus clientes sem qualquer tipo de custos” – citou Diana.

A 100 metros acredita e comprova que caminha um passo à frente na evolução do mercado.